terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um anjo em forma de gente!!

Olá meus amigos, amigas, familia... rs

Hoje eu quero fazer esta postagem para contar uma historia brilhante.. emocionante e de esperanças!
Quando descobri o diagnostico do pequeno Miguel, claro que entrei em desespero, não sabia o que era uma acrania.. Passei dias chorando, querendo encontrar uma resposta... Apenas sabia que não iria matar meu filhote que eu já amava mais do que tudo.
E Deus me mostrou um caminho.. encontrei o blog da Vitoria de Cristo.. uma menina liiiiinda, que tambem foi diagnosticada com Acrania. Mas o melhor é que essa lindinha esta viva, em casa com seus pais sendo muito mais amada a cada dia...
Começei a mandar emails e mais emails para a mamãe da Vitoria, a Joana. E eu só tenho a agradece-la todas as palavras de animo, coragem que ela me dava e ainda me dá...
Quando me sinto caída, sem forças para continuar, ela sempre me manda um email mais maravilhoso que o outro.. Por isso Joana, eu serei eternamente grata a voce por estar sempre me ajudando!!!


Bom... sei o que pode acontecer e o que não pode acontecer com meu Miguel, mas torço para que ele chegue ao mundo forte e saudavel e possa ser um grande amigo da Vitoria....

Peguei algumas fotinhos da Vítoria de Cristo...


Um anjo escondido em um ser humano... Veio para mostrar ao mundo que a fé e o amor pode tudo.


Vai dizer que não é a coisa mais fofa do mundo.....

 Vítoria de Cristo com 5 meses, fez a cirurgia para reconstrução da calota craniana, e depois de 5 meses está indo feliz para casa...

Seu primeiro aniversário!!!!! Papai e Mamãe um amor eterno.

Já disse que quero morder essa fofuxa??

Vítoria de Cristo hoje.. LINDA!
O blog da Vítoria é

amadavitoriadecristo.blogspot.com

Lá tem a historia toda, os desafios, esperanças e vitorias!!!!!!


Joana mais uma vez mil vezes... obrigada por estar sendo um anjo na minha vida... está sempre de mostrando a luz quando acho que a luz se apagou... Vc vai e me mostra que a luz esta cada vez mais intensa e cada vez mais proxima... Obrigada.
Vitoria de Cristo, vc é o anjo mais lindo que eu conheci.. me fez acreditar na vida e ver que tudo podemos e que sim, a fé move montanhas... Obrigada.
Eu e Miguel seremos eternamente grato a vc e sua familia rica de bondade...
Deus continue abençoando voces!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oiii que linda declaração
    Assino embaixo tudo o que disse
    só temos que agradecer a vcs nossos anjos bjos

    Marilene

    ResponderExcluir